Resenha: Shampoo Baixo Poo +Nutrição - Tresemmé

Como sabem, alguns meses atrás eu estava desanimada com tudo, havia desistido até mesmo do blog.
Mas há duas semanas percebi uma melhora, foi quando me deu vontade de cuidar um pouco de meus cabelo que estavam abandonados. Mas como meu pai havia ido ao mercado e comprado o
Shampoo Baixo Poo + Nutrição, eu já aproveitei para lavar aquele dia mesmo.

O que a marca promete

" O Shampoo TRESemmé Baixo Poo + Nutrição nutre e revitaliza a beleza natural dos seus cabelos. É ideal para quem busca produtos menos agressivos e mais suaves, pois sua fórmula tem baixo nível de sulfato e é livre de silicones, parabenos e corantes. O Shampoo TRESemmé Baixo Poo + Nutrição não ira deixar os cabelos ressecados pois possui um balanço de surfactantes suave, ideal para pessoas que procuram uma limpeza delicada dos fios.

Shampoo Tresemmé


O Shampoo é totalmente transparente com cheirinho de côco. Sua embalagem possui uma tampa de praxe, o que ajuda a ser econômica.

Quando lavei meus cabelos com ele, percebi que limpa bem, e não resseca. Ele não espuma muito! Ok, só um pouco.
Bem, eu não usei a linha Baixo Poo. Pois apenas com o Shampoo já foi suficiente para perceber uma nutrição e leveza no cabelo. Meu cabelo ficou bem mais hidratado.

Shampoo Tresemmé Baixo Poo

Preço: 200 ML (aproximadamente 8,00) - 400 ML (aproximadamente 13,00)

Meu cabelo melhorou muito com esse Shampoo! E como é bem raro comprar condicionador aqui em casa, eu tenho utilizado ele com Algumas gotinhas de óleo de coco e o finalizador Muriel Alisena, o que deixa meu cabelo ainda mais hidratado já que eu faço escova.

Espero que tenham gostado meus amores! Já usou algum produto da linha? Conte-me o que achou? 💋 e até a próxima.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oii adorei a resenha, eu gosto muito do xampu Detox da marca, que tem uma embalagem bem parecida com esta inclusive. Vou testar este da próxima vez.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu gostei muito dessa marca!

      Ainda não usei o Detox da marca dele, vou experimentar.

      Excluir