Desabafo - Se quer educação tem que merecer

15.5.17

Olá pessoal, o post de hoje vai ser um desabafo.

Eu estava pensando em começar a fazer o tema de toda segunda ser minha semana em 3 fotos mas hoje eu vou postar um desabafo do que aconteceu mais amanhã eu vou postar as três fotos, mas depois vai ser toda segunda.

Desabafo


Não é falar nada não, mas acho engraçado, quando a gente que é mais jovem tratam os mais velhos com falta de respeito tem gente que acha ruim. 
Mas eu estou muito, muito nervosa. Tem gente que não merece respeito nenhum cara.

Hoje quando eu fui com minha mãe buscar minha irmã na escola, nós passamos por uma casa que tinha uns chuchus plantado, só que minha irmã é pequena e não conseguia ver, então eu pendurei ela para ver já que ela nunca tinha visto uma plantação de chuchu e ela estava querendo ver já que eu estava vendo.

Mas essa mulher viu e de vez ela chegar com educação (que pra idade dela ela deveria ter) perguntar com educação não custa nada gente, ela chegou já falando o que você esta olhando lá, ai minha mãe falou eu estou mostrando o chuchu pra menina que a menina queria ver, ai a mulher falou mas precisa se jogar lá pra dentro, ai minha mãe falou e se a menina não alcança mas gente ninguém estava se jogando nada, como minha irmã é gordinha eu tinha que tentar pendurar ela para ela conseguir ver.

Nossa gente ela falou bastante coisa mas ela falou com grosseria, e isso me deixou furiosa cara eu não suporto grosseira não, porque eu não tenho sangue de barata, parecia que ela achava que eu ia roubar, moço.

Xinguei mesmo, (e olha que não sou de xingar gente) mas eu fiquei furiosa.
Eu sempre sou boa com todo mundo, confesso que sou briguenta mas é só quando mexem comigo, e dessa vez conseguiram me tirar do sério e ainda por cima é professora gente, aff pelo amor né.
Por isso que eu sempre falo pra minha mãe e ela acha ruim, mas eu só vou respeitar as pessoas que me respeitam, as que não tem educação para dar também não vão receber educação de mim, porque comigo não, e tem uma amiga da minha mãe que viu quando a mulher veio brigando com ela no meio da rua e ela falou que com ela aconteceu a mesma coisa só que era ela que estava olhando não o filho.

Cara eu fico indignada, primeiro gente brigar por causa de chuchu? segundo que eu não moro em cima da lage. 
E Só vou respeitar quem me respeitar também, se quer respeito tem que dar respeito, vou parar de ser boazinha com quem não merece.

Desculpe pelo desabafo, mas eu precisava desabafar com alguém e nada melhor do que aqui, não custava nada perguntar com educação.

Hoje foi um desabafo mas eu gostaria de saber se a opinião de vocês gente, eu fui errada de defender minha mãe, 💋.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. É complicado!
    Mais nunca pague na mesma moeda, por mais que a pessoa lhe tire do serio, que odio fale em primeiro lugar. Sei que a situação foi estressante, mas as vezes ignorar e pedir desculpa é melhor. Deixar falar sozinha! sabe?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas na hora eu não aguentei acabei soltando.

      Excluir