Maquiagem/Panificação - Estou cursando

25.4.17

Olá coraçõezinhos de açúcar, tudo bem com vocês?

Hoje eu venho pra dizer a vocês (como deu pra perceber pelo titulo), que eu comecei dois cursos, então eu decidi contar a novidade.
O crás da minha cidade sempre dão cursos livres, e eu me inscrevi em três cursos na realidade (Maquiagem, panificação e corte e costura). Eu fiz o curso de corte e costura ano passado mas como eu não comprei a maquina pra eu ir treinando em casa eu decidi entrar esse ano de novo, mas ainda não me chamaram, mas assim que chamarem eu também conto aqui pra vocês.

Maquiagem

Ontem eu comecei o de maquiagem não é um curso profissional completo e tudo, ele é pra gente saber o básico da maquiagem. O curso já havia começado já fazia algum tempinho mas o crás não estava dando conta de ligar para todo mundo então ele me ligou na semana passada. Ontem eu aprendi um pouco sobre a limpeza de pele, e gente depois de ouvir muito sobre isso até que enfim eu experimentei usar a mascara de argila e é muito bom, depois que eu me aperfeiçoar mais sobre a argila eu venho aqui contar pra vocês. E desculpem pessoal ontem eu estava tão ansiosa que eu esqueci e não tirei a foto.

Panificação

Comecei o curso de panificação hoje e eu adorei não sei porque eu não entrei junto com a minha mãe no ano passado é muito legal (melhor ainda é quando a gente começa a comer, kkkk).
O curso também começou já faz um tempinho, e já aprenderam 3 receitas (pão caseiro recheado, sardinha em conserva/sardinha ao forno e fatias húngaras), e teve uma receita extra que era só pra quem quisesse que é o tempero econômico, eu coloquei a sardinha em conserva/sardinha ao forno juntinhos assim porque eles aprenderam no mesmo dia.
Hoje eu aprendi a fazer o arroz carreteiro achei uma delicia e eu achava que era difícil de fazer mas gente não é. Aqui em baixo eu vou colocar 3 fotos do arroz carreteiro de hoje.

Comecei a fazer novos cursos

Comecei a fazer novos cursos

Comecei a fazer novos cursos

Bom pessoal eu adorei a receita e elem de ter achado simples também achei uma delicia, pretendo fazer essas receitas em casa assim que eu arrumar um trabalho, porque as coisas aqui em casa estão um pouco complicado (mas tenho certeza que não é só comigo), desculpem pela ultima foto pessoal é que essa minha mãe tirou com o celular da minha irmã e como estava todo mundo amontoado ficou um pouco embasado.
Pretendo postar fotos dos dias dos meus cursos pra vocês (claro se os professores permitirem tirar fotos), essa professora da panificação gosta que tiremos fotos então fica um pouco mais simples.

E você? Gosta de sobremesa? Eu tenho uma receita de doce de abacaxi muito simples Aqui.

Esse foi o post de hoje espero que tenha gostado.
Não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais para ficar sabendo das novidades.
Beijos... 💋 ... até a próxima.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Debinha eu senti o gosto foi daqui! E olha que estou longe hein! Amei essa ideia de cursinhos, desde que me mudei para os EUA estou tambem buscando alguns cursinhos enquanto nao comeco a trabalhar... Eu amei demais o seu blog, clean, lindo e super informativo, mas ainda assim super fofo! Raridade viu? Ja comecei a seguir! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você tenha gostado, eu também estou fazendo esses cursinhos enquanto não começo a trabalhar, é sempre bom aprender mais, né? seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal aproveitar nossos tempos vagos para fazer cursos tão bons como esses que vocês está fazendo, isso abre horizontes de boas perspectivas de um futuro ainda melhor
    Parabéns e pelo que vi do curso de panificação, vamos ter delícias

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  4. É legal sim aproveitar os tempinhos, e sim vamos ter varias delicias vou sempre postar aqui os momentos do curso!
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir